Criatividade no Trabalho, Produção de Eventos

Eventos Internos X Criatividade

Produzir um evento corporativo não é tarefa simples. É preciso pesquisar, analisar eventos similares, decidir sobre os recursos e ter um objetivo claro das ações a serem implantadas.

Se o assunto for sobre clima organizacional, é importante criar soluções que promovam as ações na empresa com o objetivo de impressionar e engajar as equipes.

Não é somente fazer um evento tecnicamente perfeito, é preciso fazer um evento que fique na memória de todos. São as ideias inovadoras que farão a diferença de um evento para outro.

Se a sua empresa estiver passando por algum tipo de conflito ou é a motivação que você procura como mensagem para os funcionários, porque não trabalhar com atividades lúdicas? O teatro corporativo voltado para a motivação transmite informações excelentes e, de forma descontraída consegue fixar o conteúdo a ser explorado.

Outra ideia interessante é colocar equipes de recreação para interagir com seu público durante os intervalos de treinamento. Esse tipo de estratégia é importante porque o público assimila melhor a mensagem a ser passada.

De acordo com o objetivo do momento e o grupo a ser atingindo, porque não usar a magia? Você poderá surpreender e encantar seu público atingindo a meta proposta. Quem não gosta de uma surpresa? Colocar um mágico na empresa com certeza vai gerar expectativa e instigar a curiosidade nos participantes.

#Fica a Dica: Pense e faça diferente, no mínimo, vai trazer respostas diferentes!

error: Conteúdo protegido de cópias!!